Vereadores discutiram e votaram mais de 200 projetos em 2018

A Câmara Municipal de Tangará da Serra realizou na terça-feira, dia 18, a última sessão ordinária de 2018, em acordo com o Regimento Interno e Lei Orgânica Municipal. Durante o ano foram votados mais de 200 projetos entre os de autoria do Poder Executivo e os de autoria dos próprios vereadores.

No total, foram mais de 160 projetos de autoria do Executivo aprovados e seis rejeitados. De autoria dos próprios vereadores foram 16 projetos de lei, três projetos de emenda a Lei Orgânica, quatro projetos de lei complementar, três projetos de Decreto Legislativo e três projetos de Resolução.

Além disso, os parlamentares tangaraenses realizaram em 2016 um total de 44 sessões ordinárias, 15 extraordinárias e seis sessões solenes e audiências públicas. E apresentaram mais de 180 requerimentos e 1.130 indicações – que são sugestões de ações aos poderes executivos estadual, federal e municipal.