Bombeiros foram homenageados pelos vereadores tangaraenses

A Câmara Municipal de Tangará da Serra realizou Sessão Solene em comemoração aos 20 anos de implantação da 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militar em Tangará da Serra. A solenidade foi presidida pelo vice-presidente da Casa, vereador Claudinho Frare (PSD), autor do Requerimento 053, de abril deste ano, que solicitou a realização do evento.

No evento, o comandante do Comando Regional VI do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel BM José Carlos Barbosa, e a comandante da 3ª Companhia Independente, Major BM Poliana Keila Cândido Sobrinho Simões, receberam placa de homenagem em que o Poder Legislativo Municipal reconhece os trabalhos do Corpo de Bombeiros nos últimos 20 anos em Tangará e região.

Inaugurada em Tangará da Serra no dia 16 de dezembro de 1998 com apenas 06 componentes, a 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militar é hoje comandada pela Major Poliana e conta com quarenta e sete militares. Durante a solenidade foi lembrada a atuação do então vereador Henrique Cristóvão de Almeida, que participou ativamente das ações que levaram a inauguração naquela data.

“Para a Câmara Municipal é motivo de elevada satisfação oferecer esta homenagem que visa parabenizar a 3° Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar, Comando Regional pelo seu aniversário e pelas suas ações em favor de Tangará da Serra nestes 20 anos”, explicou o vereador Claudinho Frare.