Hélio da Nazaré avalia positivamente seu mandato a frente da Câmara

Hélio da Nazaré (PSD) fez em seu discurso na última sessão ordinária do ano uma avaliação de seu mandato a frente da Câmara Municipal. Ele apresentou relatório com os números registrados pelo Poder Legislativo Municipal em 2017 e 2018 e anunciou uma economia de mais de R$ 980 mil em 2018.

“É preciso destacar o grande volume de trabalho desenvolvido pela Casa e também a economia alcançada com medidas tomadas pelo Gabinete da Presidência e por todos os parlamentares”, afirmou Hélio da Nazaré.

A atual legislatura analisou, discutiu e votou mais de 340 projetos em um total de 125 sessões legislativas – entre ordinárias e extraordinárias. Além disso, apresentou e discutiu mais de  390 requerimentos de informações, mais de 2 mil e 500 indicações e realizou 10 sessões solenes e audiências públicas.

Segundo Hélio da Nazaré, é preciso lembrar que a Câmara discute e vota projetos que resultam em programas, obras e serviços públicos para atender as necessidades dos tangaraenses, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social e ajudando a planejar a cidade.

ECONOMIA – E todo o trabalho realizou foi feito com eficiência e economia, o que resultou numa devolução de R$ 1 milhão e 700 mil ao Poder Executivo Municipal em 2017 e de R$ 980 mil, previsto, em 2018, totalizando mais aproximadamente R$ 2 milhões e 700 mil devolvidos pela Câmara ao Poder Executivo em dois anos.