Câmara faz Sessão Solene em comemoração aos 20 anos do Corpo de Bombeiros em Tangará

Claudinho Frare (PSD) preside hoje a Sessão Solene da Câmara Municipal em comemoração aos 20 anos de implantação da 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militar em Tangará da Serra. A solenidade será realizada no Plenário Vereador Daniel Lopes da Silva, a partir das 19h, com a presença do comandante do Comando Regional VI do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel BM José Carlos Barbosa e da comandante da 3ª Companhia Independente, Major BM Poliana Keila Cândido Sobrinho Simões.

Na solenidade, será lembrada a fundação da 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, inaugurada em Tangará da Serra no dia 16 de dezembro de 1998 com apenas 06 componentes. Hoje, comandada pela Major Poliana, a companhia conta com quarenta e sete militares.

A realização da sessão solene se dá em atendimento ao Requerimento 053/2018, aprovado no mês de abril deste ano. O requerimento foi proposto pelo vereador Claudinho Frare e aprovado por unanimidade pelos vereadores.

“Para a Câmara Municipal é motivo de elevada satisfação oferecer esta homenagem que visa parabenizar a 3° Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar, Comando Regional pelo seu aniversário e pelas suas ações em favor de Tangará da Serra nestes 20 anos”, explicou o vereador Claudinho Frare.