“Avanços precisam chegar em plenitude às pessoas mais simples”, defende Carlinhos da Esmeralda

Carlos José Lima de Almeida (PSC) disse em discurso, na Câmara, que reconhece os avanços que Tangará da Serra vem experimentando. Apesar disso, o vereador defendeu que o desenvolvimento seja levado aos bairros, para beneficiar também as pessoas que mais precisam.

“O avanço precisa chegar em plenitude as pessoas mais simples, seja na saúde, seja na educação, seja na segurança e no esporte. Enfim, na geração de oportunidades para todos. Se muito foi feito, a verdade é que ainda há muito a se fazer. Foi o desafio que aceitamos e agora temos a oportunidade de perseguir. Corresponder as esperanças, anseios de nosso querido povo de Tangará”, disse o vereador Carlinhos da Esmeralda.

O parlamentar lembrou a importância do respeito a decisão democrática tomada pela população. Segundo Carlinhos, há uma expectativa muito grande dos tangaraenses em relação aos vereadores, prefeito e vice-prefeito.

“A população não aceita, de jeito nenhum, a acomodação do político. (...) O povo espera que cada um de nós dê o melhor de si, em favor da nossa cidade. É o mínimo a fazer em resposta a confiança que nos foi antecipada. (...) Chegamos até aqui, é apenas o começo de uma nova jornada”, afirmou.

PARLAMENTO – Carlinhos da Esmeralda afirmou que apesar das diferenças naturais existentes, sua primeira impressão em relação aos vereadores da 10ª Legislatura é muito positiva. “Podemos ser diferentes em alguns pontos essenciais, mas somos iguais no propósito de defender nosso povo e nossa terra, cumprir nossa responsabilidade de legislar e representar sempre o interesse público”, disse.