Claudinho Frare anuncia que buscará emendas junto a deputados, senadores e ministro Maggi

Claudinho Frare (PSD) anunciou que deve peregrinar pela capital do Estado e até Brasília em busca de emendas para a realização de obras em Tangará da Serra. O vereador confirmou que já nos primeiros meses do ano deve se reunir, em Brasília, com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, e lembrou que nas eleições do ano passado pôde contar com o apoio do ministro e também do senador José Medeiros (PSD) e que ambos colocaram seus gabinetes à disposição na capital federal.
“Irei visitá-los em breve na intenção de trazer benefícios para nosso município, e sei que serei bem recebido em Brasília para discutirmos assuntos de interesse de Tangará da Serra e seu crescimento”, afirmou o vereador Claudinho Frare ainda em seu discurso de posse, no último dia 01.
O parlamentar também disse que vai continuar o estreito relacionamento que tem com o padrinho político, deputado estadual Wagner Ramos (PSD). Lembrou que quando esteve por dez meses na Câmara, entre 2013 e 2014, recebeu do deputado todo o apoio necessário.
“Agradeço também o padrinho político deputado estadual Wagner Ramos, que sempre colocou seu gabinete a disposição para que pudessemos levar reivindicações até ele, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Sempre de prontidão nos atendendo de coração aberto. Obrigado pelos Conselhos, boa vontade e por tudo o que tem feito por nossa cidade”, disse, agradecendo ainda a equipe do deputado.
OBRAS - Para Frare, é evidente a lentidão das obras do Governo do Estado, em função da crise por que passa o País, mas é preciso reconhecer o incansável trabalho desenvolvido por Ramos. “Tenho fé de que o desempenho do Governo vai melhorar e o que o deputado Wagner Ramos ainda vai conseguir muita coisa para Tangará da Serra, junto com nosso governador Pedro Taques e nosso vice-governador Carlos Fávaro”, considera Frare.