Para Dona Neide, atuação parlamentar inclui apoio à carentes

Dona Neide (PMDB) defendeu que o apoio às pessoas carentes é sim parte da responsabilidade de quem está na vida pública. Segundo a vereadora, estar ao lado das pessoas que estão precisando de ajuda não interfere em nada a fiscalização, acompanhamento e votação dos projetos que tramitam no Poder Legislativo.
“Nosso povo, que está doente e precisa de ajuda, precisa da força, da palavra amiga para ajudar a conduzir um tratamento sim. Isso também faz parte da responsabilidade de quem está na vida pública. A gente atua na fiscalização, aprova projetos para o prefeito administrar o Município, mas precisamos dar apoio a nossa população carente que na saúde, muitas vezes, precisa do nosso apoio”, afirma a vereadora Dona Neide.
Em seu discurso de posse, na Câmara, Dona Neide ainda agradeceu seus filhos e familiares pela compreensão. “Muitas vezes a gente não está presente em casa, porque nosso trabalho é voltado a população e, muitas vezes, sacrificamos o tempo que poderíamos estar com eles, por isso precisamos dessa paciência e compreensão que eles têm”, disse.