“Tangará está no caminho certo”, afirma Ronaldo Quintão

Ronaldo Quintão (PP) afirmou que Tangará da Serra está no caminho certo e disse ter confiança de que o Poder Legislativo Municipal dará sua contribuição para que continue assim. Segundo o vereador, apesar da crise nacional a cidade está crescendo e se desenvolvendo.

“Nosso trabalho na Câmara será pautado pelos interesses fundamentais do Município. Tangará da Serra está numa crescente, numa direção ascendente (...) Tangará está mostrando que estamos no caminho certo e não vamos fugir a regra. Não temos por hábito envergonhar nossos eleitores”, disse o vereador Ronaldo Quintão.

Ao contar sua trajetória, o advogado e administrador de 42 anos, disse que vem de família pobre e honrada, e lembrou o pai, Geraldo Quintão. “Meu pai foi um grande homem, Geraldo Quintão. Creio que não serei capaz de ser do tamanho que meu pai foi. Espero em Deus, que me capacite para honrar os votos dos tangaraenses, assim com o fiz no primeiro mandato”, afirmou.

DESENVOLVIMENTO – Quintão disse que no Legislativo Municipal não terá bandeira partidária. Apesar disso, afirmou ver como principal função do poder público encontrar meios de estimular o desenvolvimento econômico.

“Sou vereador por Tangará da Serra independente de bandeira partidária, sou vereador pelo desenvolvimento do Município. Honrar os votos que tive e honrar as pessoas que também não votaram pra mim. Desejo a todos um 2017 como presente de Deus, saúde e vida longa para podermos contemplar o sucesso dessa nova gestão que se inicia hoje”, concluiu, ao pedir que os eleitores acompanhem o trabalho de seus representantes no parlamento municipal.

PARTIDO – Depois de agradecer a Deus e a sua Família pelo apoio, Ronaldo Quintão fez questão de agradecer aos correligionários pela participação nas eleições 2016. Lembrou que a participação dos hoje suplentes foi fundamental para sua eleição.