Vereadores entregam reivindicações ao secretário Marrafon

Hélio José Schwaab (PSD) entregou ao secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon, ofício em que faz reivindicações em favor de escolas estaduais de Tangará da Serra. O documento, assinado por todos os parlamentares, foi entregue durante visita do secretário a Câmara Municipal, na noite de quarta-feira, dia 18. A entrega das solicitações foi acompanhada pelos vereadores Carlinho da Esmeralda (PSC), Professor Vagner (PSDB) e Wilson Verta (PSDB).

"A principal reivindicação é pela construção de quadras cobertas e salas de aula”, explica o presidente da Câmara, vereador Hélio da Nazaré, contando que em diálogo o secretário anunciou para este ano a reforma da Escola Estadual 13 de maio e a retomada das obras da escola do Altos do Tarumã.

Ao secretário de Educação, o presidente da Câmara pediu atenção especial para a Escola Estadual Doutor Hélcio de Souza, localizada na Vila Nazaré. Segundo o vereador, a escola precisa da construção de uma quadra coberta e cinco salas para atender coordenação, direção, secretaria e salas de aula.

EM TANGARÁ – Em reunião na Câmara, com a presença do prefeito Fábio Junqueira (PMDB) e do vice-prefeito Renato Gouveia (PR), o secretário Marco Marrafon apresentou a professores e servidores o Projeto Pró Escolas, que tem como meta melhorar a estrutura do sistema público de Educação do Estado de Mato Grosso. A apresentação ainda contou com a presença dos vereadores Ronaldo Quintão (PP) e Nilton Dalla Pria (PMDB).