Vereadores aprovam projeto que viabiliza reforma do Estádio Municipal

Os vereadores tangaraenses aprovaram na Sessão Ordinária desta semana o Projeto de Lei 33/2017 que altera metas financeiras do Plano Plurianual (PPA) e da Lei de Diretrizes Orçamentárias, permitindo a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 54 mil pra a Secretaria Municipal de Esportes. O projeto, que tramitava em Regime de Urgência Simples teve sua votação adiantada após a aprovação de requerimento de autoria do vereador Professor Vagner Constantino (PSDB).

Votado em discussão única, o PL 33 foi aprovado por unanimidade. Com a aprovação, a Câmara permite a adequação do orçamento da Secretaria Municipal de Esportes para viabilizar a reforma das instalações elétricas e iluminação do Estádio Municipal Mané Garrincha. Entre ações, também será realizada a instalação do corrimão de acesso aos banheiros e campo do estádio.

Entre os documentos encaminhados à Câmara pelo Poder Executivo, está a solicitação do secretário Wellington Rossiter Bezerra, informando que a alteração no Projeto de Manutenção das Instalações Elétricas e Iluminação do Estádio Municipal Mané Garrincha, é necessária em virtude dos casos de furtos de cabos, ocorridos em janeiro deste ano e que a instalação de corrimão de acesso aos banheiros e campo atende exigência do do Laudo Técnico do Corpo de Bombeiros Militar.