Vereadores aprovam PL para a realização do ‘Miss e Mister Idosos’ de Tangará da Serra

Imagem Ilustrativa - Reprodução/Web

O Projeto e Lei nº 282/2023 aprovado pelo Parlamento Municipal na 38ª Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 07 de Novembro, propõe a abertura de crédito especial no valor de R$ 148 mil. O recurso tem como objetivo custear despesas essenciais da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A proposta visa readequar o orçamento do Município e possibilitar a realização de diversas ações voltadas para os idosos, entre elas, estão o lançamento do projeto de Miss e Mister Idosos Oficial, a oferta de um dia de lazer com os idosos para o fortalecimento de convivência e vínculos, sendo o evento previsto para ocorrer em Novembro de 2023,  e o 2º Encontro dos Grupos de Convivência dos Idosos de 2023, que ocorrerá em Dezembro de 2023.

As datas das comemorações ainda serão definidas pela Secretaria de Assistência Social (SEMAS). O PL apreciado em discussão única aprovado por unanimidade, 13 votos favoráveis.

Por: Taian Franco Bolzan (Estagiário de Jornalismo - UNEMAT)