Vereadores acompanham assinatura de convênio para estruturação do aeroporto

Com Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Hélio José Schwaab (PSD), Professor Vagner (PSDB), Wilson Verta (PSDB), Claudinho Frare (PSD) e Sandra Garcia (PSDB) participaram na segunda-feira, dia 30, da solenidade de assinatura do convênio para a elaboração de projetos e execução de obra para a estruturação do aeroporto municipal de Tangará da Serra. O convênio foi assinado pelo prefeito Fábio Junqueira (PMDB), na presença dos deputados estaduais Saturnino Masson (PSDB) e Wagner Ramos (PSD).

O presidente da Câmara Municipal, vereador Hélio da Nazaré, ressaltou que resolver a questão do aeroporto é um dos principais objetivos tanto do Poder Executivo Municipal, quanto do Legislativo Municipal e dos deputados estaduais Wagner Ramos e Saturnino Masson.

Na reunião, o prefeito afirmou que o Aeroporto Municipal é uma das prioridades do poder público, no novo mandato. “Será objeto de luta cotidiana da nossa Gestão, assim como foi o Hospital Municipal no primeiro mandato”, afirmou o prefeito Junqueira.

O convênio, firmado entre o Município e o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado das Cidades, prevê a contratação de R$ 587 mil, com contrapartida de R$ 23 mil, por parte da Prefeitura. Os recursos destinados para a execução de projetos e obras.

RAMOS - “O Prefeito sempre tem nos procurado e reivindicado essa pauta. Levamos a pauta ao Secretário de Cidades que atendeu a essa demanda fundamental para Tangará da Serra”, informou o o deputado Wagner Ramos.

MASSON - Saturnino Masson disse que as obras de estruturação do Aeroporto Municipal atendem a demanda. “Essa parceria firmada entre a Prefeitura, na gestão do Prefeito Fábio e o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Cidades, comandada pelo Secretário Wilson Santos, é muito importante para Tangará da Serra”, concluiu.