Quintão pede medidas de fomento a comércio e indústria local

Ronaldo Quintão (PP) sugeriu esta semana que o Poder Executivo Municipal crie projetos de fomento ao comércio e a indústria de Tangará da Serra. O vereador disse que as ações podem ser planejadas e, após aprovação do prefeito Fábio Junqueira (PMDB), implementadas pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

“É preciso que sejam planejadas ações que dêem condições para que o produtos produzidos em nossa cidade possam chegar ao conhecimento de todos os cidadãos tangaraenses, possibilitando o comprometimento da população no consumo dos produtos locais”, explica o vereador Ronaldo Quintão.

Segundo o parlamentar, medidas deste tipo devem repercutir na geração de divisas e manutenção dos empregos em Tangará. Para ele, é responsabilidade do poder público encontrar meios de estimular o comércio e a indústria.

“O que for feito pelo Poder Público neste sentido, tenho certeza, contará com o apoio da população, e isso terá repercussão positiva na geração de emprego e renda”, conclui Quintão.