Para Carlinho, próxima Academia da Terceira Idade deveria ser construída no Monte Libano

Carlinho da Esmeralda (PSC) disse esta semana que a próxima área de lazer contendo Academia da Terceira Idade (ATI) e parque infantil deveria ser construída pela Prefeitura no bairro Jardim Monte Líbano. O pedido foi encaminhado pelo vereador ao prefeito Fábio Junqueira (PMDB).

“O bairro possui uma grande quantidade de moradores e não tem nenhum tipo de praça ou área de lazer. Portanto, faz-se necessária essa construção, melhorando e trazendo qualidade de vida para os moradores que irão usufruir dessas benfeitorias”, argumenta o vereador.

Carlinho disse que na zona rural, a próxima comunidade a ser atendida com uma academia semelhante deveria ser a Gleba Triângulo. Na avaliação do vereador, obras assim garantem não apenas lazer aos moradores, mas principalmente melhoria na qualidade de vida.

“Meu desejo é que todos os bairros sejam atendidos, pois todos precisam de uma área de lazer com academia de terceira idade para as pessoas se exercitarem”, afirma o vereador, ao lembrar que estes locais tornam-se ponto de encontro dos moradores que podem levar as crianças para se divertir no fim de tarde e finais de semana.