Maurício Gomes (UB) e Paquito Adílson (PTB) assumem cadeiras no Legislativo

Os vereadores titulares, Horácio Pereira (UB) e Prof. Sebastian (CIDADANIA) entraram com pedido de licença parlamentar por um mês, para resolverem assuntos particulares. Nas vagas deles, assumiram os suplentes Maurício Borges (UB) e Paquito Adilson (PTB).

A posse ocorreu durante a 23ª Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (06), no Plenário da Casa Legislativa, e após prestarem o juramento e assinarem o termo de posse, foram noemados ao cargo de vereador,  pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Fábio Brito (PSDB).

Os parlamentares municipais ocuparão respectivamente, os gabinetes nº 04 (1º Piso) e nº 10 (2º Piso); agora, na condição de titulares das cadeiras, são atribuídos a eles, os direitos e deveres inerentes ao exercício da vereança, até o dia 31 de julho. Para assistir a cerimônia de posse, basta acessar a gravação da 23º Sessão Ordinária, disponível no Facebook e canal do Legislativo no Youtube (Clique no link para acessar ao vídeo).