Hélio da Nazaré é eleito para presidir a Câmara pelos próximos 2 anos

Hélio José Schwaab (PSD) foi eleito para presidir a Câmara Municipal de Tangará da Serra. A eleição foi realizada na Sessão de Instalação da 10ª Legislatura, neste domingo, dia 01, no Auditório da Unic.
A Mesa eleita ainda conta com Claudinho Frare (PSD), na vice-presidência; Niltinho do Lanche (PMDB) na 1ª secretaria e Maurizan Godói (PSD) na 2ª secretaria. De acordo com a Resolução 182, de 19 de dezembro de 2013, a Mesa eleita tem mandato de dois anos, não sendo permitida a reeleição para o mesmo cargo na legislatura.
POSSE – Após a eleição da Mesa, presidente eleito Hélio da Nazaré, auxiliado pelo secretário Niltinho do Lanche, receberam os documentos do prefeito eleito Fábio Martins Junqueira (PMDB) e do vice-prefeito, Renato Ribeiro de Gouveia (PR), que foram empossados em seus respectivos cargos.