Fora da liderança há um ano, Quintão reafirma independência

Ronaldo Quintão (PP) lembrou esta semana que deixou a liderança do prefeito Fábio Junqueira (PMDB) ainda no início do ano passado. O vereador citou o fato ao reafirmar sua posição de independência no Legislativo Municipal – independência que pode ser facilmente percebida nos votos de Quintão nesta 13ª legislatura, tendo se posicionado a favor e contra projetos defendidos pela base do prefeito na Câmara.

“Deixei a liderança faz aproximadamente um ano e isso é público. Discursos com críticas já ocorreram em outras oportunidades, assim como discursos com elogios também. A posição de independência me permite apoiar aquilo que é bom e ser contra aquilo que é ruim. É isso que a população espera de mim e é assim minha posição na Câmara”, afirmou.

Quintão disse que quando deixou a liderança do prefeito fez comunicação na tribuna do parlamento, mas não teve pretensão de usar o fato politicamente. Quanto a críticas que fez à gestão do prefeito Fábio esta semana, o vereador voltou a ser incisivo. “Eu acho que o prefeito deve governar com a intenção de melhorar a cidade e não de receber elogios. Mas eu garanto que, se conseguir, vai ser reconhecido sim não apenas por mim, mas por todos os vereadores e, principalmente, pela população”, disse.