Esporte: aprovado PL que autoriza benfeitorias na Vila Olímpica, Vila Horizonte, Jardim Rio Preto e Estádio Municipal

Foto: Reprodução/ Web

Os vereadores analisaram em discussão única na sexta Sessão Ordinária (12.03) o Projeto de Lei ( PL nº 23/2024) de autoria do Executivo que abre crédito especial no valor de R$ 1.110.000,00 milhão para custear despesas da Secretaria Municipal de Esportes.

Proveniente de superávit financeiro o dinheiro será utilizado como fonte de recurso para crédito adicional que visa custear o pagamento da contrapartida de R$ 160 mil na aquisição de micro-ônibus, mais R$ 250 mil na reforma do campo da Vila Horizonte, outros R$ 200 mil na manutenção do muro do Estádio Antônio Porfírio de Brito, mais R$ 400 mil na implantação do sistema de SPDA e incêndio e pânico nas dependências da Vila Olímpica Rei Pelé e R$ 100 destinados a iluminação da quadra esportiva do Jardim Rio Preto, antigo projeto ‘Formando um Cidadão’.

Com aprovação ao projeto de lei por unanimidade, 13 votos favoráveis, o parlamento municipal contribui para a permanente conservação dos espaços esportivos do município. O texto segue para sanção do Executivo Municipal.

Texto: Larissa Grella - ASCOM/CM - Jornalista (MTB-2257/MT)