Emenda coletiva viabilizará a realização do evento Páscoa da Família

Imagem Ilustrativa - Reprodução/Web

A comunidade tangaraense vai desfrutar de uma nova programação no fim do mês de março com a realização do evento ‘Páscoa da Família’. A iniciativa proposta através do Projeto de Lei (PL nº 45/2024) de autoria do Executivo, abre crédito suplementar no valor de R$ 85 mil destinado a custear despesas da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Indicado ao orçamento municipal por meio de emenda de bancada dos vereadores Ademir Anibale, Dona Neide, Elaine Antunes, Romer Japonês e Sandra Ferracin, o recurso visa fomentar a economia local, além de proporcionar entretenimento e lazer aos munícipes. “A emenda coletiva cobrirá despesas relacionadas à locação de sonorização, palco, banheiros, sonorização volante entre outras,  e contratação artistas locais credenciados, para se apresentar no evento Páscoa da Família”.

O evento Páscoa da Família será realizado entre os dias 27 e 31 de março no pátio da antiga Prefeitura. A matéria apreciada em discussão única e aprovada por unanimidade, 13 votos favoráveis, segue para sanção do Executivo Municipal.

Texto: Larissa Grella - ASCOM/CM - Jornalista (MTB-2257/MT)