Autorizado recurso de R$ 8,2 milhões para assistência à saúde

Imagem Ilustrativa - Reprodução/ (BrianAJackson/Thinkstock)

Os vereadores autorizaram na sexta Sessão Ordinária, realizada na terça-feira, 12 de março, dois Projetos de Lei (PL nº 28 e PL nº 30) ambos de autoria do Executivo no valor total de R$ 8.226.318,72 milhões destinado a custear despesas da Secretaria Municipal de Saúde.

Para a manutenção dos serviços oferecidos em saúde a população de Tangará da Serra, o 𝐏𝐑𝐎𝐉𝐄𝐓𝐎 𝐃𝐄 𝐋𝐄𝐈 𝐍º 𝟐𝟖/𝟐𝟎𝟐𝟒, abre crédito especial de R$ 5.032.163,25 milhões, respectivamente, o 𝐏𝐑𝐎𝐉𝐄𝐓𝐎 𝐃𝐄 𝐋𝐄𝐈 𝐍º 𝟑𝟎/𝟐𝟎𝟐𝟒 assegura, também na modalidade crédito especial, saldo de R$ 3.194.155,47 milhões que somados cumprirão obrigações com a folha de pagamento durante o exercício, de servidores vinculados a Atenção Primária em Saúde, Vigilância Epidemiológica, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital Municipal, SAMU e Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Os projetos aprovados por unanimidade, 13 votos favoráveis, se tornam vigentes após a sanção do Executivo Municipal.

Texto: Larissa Grella - ASCOM/CM - Jornalista (MTB-2257/MT)