Emenda parlamentar de R$ 110 mil viabilizará melhoria na rodoviária e ampliação de pontos de ônibus

Foto: Reprodução / Web

O parlamento municipal apreciou em discussão única o Projeto de Lei (PL nº 212/2023) de autoria do Executivo, que abre crédito suplementar no valor total de R$ 110 mil, para custear despesas da Secretaria de Infraestrutura.

Com o objetivo de proporcionar melhores condições aos usuários do terminal rodoviário à proposta oriunda de emendas parlamentares das vereadoras dona Neide (PSDB) - R$ 40 mil e Sandra Ferracin (PSDB) - R$ 30 mil, viabilizarão o montante de R$ 70 mil para a compra de materiais que visam à reforma dos sanitários da rodoviária. De acordo com o texto, a importância restante de R$ 40 mil, fracionada igualmente entre as parlamentares, custeará a implantação de dois pontos de ônibus nos Bairros Jardim San Diego e Vila Horizonte.

A matéria entrou em discussão e votação na 30ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira, 12 de setembro, com aprovação unânime dos vereadores, 13 votos favoráveis. O texto segue para sanção do Executivo Municipal e se torna lei a partir da publicação no Diário Oficial do Município.

Texto: Larissa Grella - Jornalista (MTB-2257/MT)