Definido o recesso em virtude das festividades de fim de ano do Poder Legislativo

A última reunião plenária de 2023 acontece nesta terça-feira, 19 de dezembro, com a realização da 44ª Sessão Ordinária. O presidente da Casa, vereador Romer Japonês (PV), determinou por meio do Decreto Legislativo Nº 1182, o período de recesso da Câmara Municipal, em virtude das festas de fim de ano.

Conforme o documento, o recesso administrativo do Poder Legislativo será entre os dias 23 de dezembro deste ano, até 05 de janeiro de 2024, e no retorno das atividades internas, o expediente funcionará das 07h às 13h até o dia 02 de fevereiro, para atendimento ao público.De acordo com Regimento Interno, manual que rege o trabalho e o funcionamento do Poder Legislativo, o recesso parlamentar, ou seja, período em que não ocorrem as Sessões Ordinárias começa em 23 de dezembro e encerra dia 31 de janeiro do próximo ano. Contudo, a previsão é que a primeira reunião plenária de 2024 ocorra em 06 de fevereiro.

A Câmara Municipal agradece a compreensão e deseja um Feliz Natal e um excelente Ano Novo!

Texto: Larissa Grella - ASCOM/CM - Jornalista (MTB-2257/MT)