Crédito de R$ 520 mil viabilizará a compra de veículos e a modernização da Vila Olímpica

Foto: Reprodução/ Prefeitura de TGA

O esporte e o lazer serão contemplados após a aprovação do 𝐏𝐑𝐎𝐉𝐄𝐓𝐎 𝐃𝐄 𝐋𝐄𝐈 𝐍º 𝟏𝟖/𝟐𝟎𝟐𝟒, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito especial no valor total de R$ 529.141,81 mil para custear despesas da Secretaria Municipal de Esportes.

De acordo com o texto o recurso viabilizará a renovação da frota de trabalho com a aquisição de automóvel e micro – ônibus, com o propósito de realizar o translado de professores, treinadores, atletas e dirigentes nos eventos esportivos oferecidos e apoiados pela Secretaria Municipal de Esportes. A proposta determina ainda, a compra de materiais e equipamentos e modernização do campo de futebol da Vila Olímpica para oferecer um local preparado, seguro, proporcionando mais conforto e diversão aos cidadãos que utilizam o espaço.

A matéria apreciada em discussão única foi aprovada por unanimidade, 13 votos favoráveis. Após a sanção do Executivo se torna vigente.

Texto: Larissa Grella - ASCOM/CM - Jornalista (MTB-2257/MT)