Comissão de Saúde quer informações sobre veículos inutilizados em pátio de USF

Professor Sebastian (PSB) e Wilson Verta (PSDB) estiveram na manhã de terça-feira, dia 13, na Unidade de Saúde da Família (USF) da Vila Goiás atendendo ao chamado de moradores do bairro. Os vereadores, que integram a Comissão de Saúde da Câmara Municipal, constataram no local a existência de uma grande quantidade de veículos inutilizados no pátio da unidade de saúde.

“Apresentamos requerimento ao Poder Executivo Municipal, com cópia ao secretário municipal de Saúde, solicitando documentos e informações a respeito dos veículos inutilizados que estão aos fundos da USF da Vila Goiás. Recebemos reclamações, denuncias, e questionamentos, visitamos o local, e constatamos que os veículos realmente estão lá, por isso queremos as informações”, explicou o vereador Professor Sebastian.

Em entrevista a imprensa, o presidente da Comissão de Saúde, vereador Wilson Verta, lamentou o fato de que os veículos estão expostos ao tempo. Além disso, alertou para o risco da proliferação de insetos e mosquitos transmissores de doenças. “Os moradores ali daquela região estão preocupados, e com razão, então precisamos de esclarecimentos por parte do poder público”, disse.