Carlinho quer reforma da Praça da Vila Esmeralda

Carlinho da Esmeralda (PSC) cobrou esta semana do Poder Executivo Municipal a limpeza e reforma da Praça da Vila Esmeralda. O vereador lembrou que a praça é muito freqüentada pelos moradores do bairro que, atualmente, reclamam da necessidade de reforma. A praça, avalia o parlamentar, é ponto de encontro, sendo referência para os bairros da região, o que justifica o investimento público.

“Na praça as pessoas se reúnem, se encontram. É um local aberto para apreciação da

paisagem, e atividades de lazer da população de toda aquela região. Então, estamos sugerindo que a praça seja reformada e que queremos que o poder público realize ali atividades artísticas e culturais, como forma de atender os moradores”, explica o vereador.

CRECHE – Carlinho da Esmeralda também solicitou da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a elaboração de novo projeto para o prédio da Creche Tia Lina, localizada na Rua 10 da Vila Esmeralda. “O objetivo é que se invista ali, para melhorar a modelagem da fachada da creche que, por se tratar de um órgão educacional, merece infraestrutura e manutenção adequada para proporcionar incentivo aos pais, alunos e educadores”, argumenta o parlamentar.