Câmara lamenta o falecimento do policial civil Jucemilson Nazário de Carvalho

A Câmara Municipal manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do pioneiro, policial civil Sr. JUCEMILSON NAZÁRIO DE CARVALHO, aos 59 anos, ocorrido na noite deste domingo (24), em Tangará da Serra.

O velório ocorre na Capela Ecumênica Santa Cruz, Espaço da Graça, localizada na Rua Avelina Jaci Bohn nº 1664 – S, Bairro Jardim Shangri-lá, e a cerimônia de sepultamento está marcada para as 16h desta segunda-feira (25), no Memorial Santa Cruz/Cemitério Parque. O Poder Legislativo agradece por seu relevante serviço prestado ao Município, e por sua contribuição ao setor da segurança pública.

Neste momento de dor e tristeza expressamos sinceras condolências, e rogamos a Deus, que dê o conforto necessário aos familiares e amigos, em tempo, manifestamos solidariedade por esta perda irreparável. Descanse em paz!