Câmara decreta ponto facultativo em conformidade com Decreto Municipal

Medida segue o Decreto nº 416, do Poder Executivo Municipal, e afetará expediente no próximo dia 08 de setembro.

MARCOS FIGUEIRÓ

Jornalista da Câmara

A Câmara Municipal de Tangará da Serra-MT, em conformidade com o Decreto nº 416, expedido pelo Poder Executivo Municipal, estabeleceu ponto facultativo para o próximo dia 08 de setembro de 2023 (sexta-feira). A medida define o funcionamento do órgão legislativo municipal com adequação ao calendário oficial de feriados e pontos facultativos do município.

Com a publicação do decreto, fica determinado que não haverá expediente na Câmara Municipal de Tangará da Serra no dia 08 de setembro. No entanto, é importante observar que serviços de interesse público são mantidos, conforme estabelecido pela legislação vigente.

O Decreto nº 1162, de 01 de setembro de 2023, foi emitido pela Mesa Diretora da Câmara Municipal, presidida por Romer Japonês, e contou com a assinatura do 1º Secretário, Professor Sebastian. Publicado em 01 de setembro de 2023, o decreto foi registrado na Secretaria Geral da Câmara Municipal e a divulgação oficial foi realizada por meio de afixação em local de costume, garantindo a ampla ciência dos servidores e do público em geral.

A decisão de decretar ponto facultativo no dia 08 de setembro segue a tradição municipal de respeitar datas de relevância histórica e cultural. Para mais informações e esclarecimentos sobre os serviços oferecidos pela Câmara Municipal de Tangará da Serra-MT durante o ponto facultativo, os cidadãos podem entrar em contato com o órgão legislativo municipal por meio dos canais de comunicação disponíveis.

A Câmara Municipal de Tangará da Serra reafirma seu compromisso com a comunidade local e sua responsabilidade em seguir os protocolos e regulamentos municipais para garantir o adequado funcionamento dos serviços públicos.

MAIS - Fique atento às atualizações e comunicados oficiais emitidos pela Câmara Municipal de Tangará da Serra para obter informações adicionais sobre a tramitação de projetos, além da discussão dos temas de maior importância para Tangará da Serra: acesse o portal oficial tangaradaserra.mt.leg.br.