Autorizado recurso de R$ 1 milhão para aquisição de combustível destinado à SINFRA

Foto: Prefeitura de Tangará da Serra

O Poder Legislativo autorizou a Prefeitura na 19ª Sessão Ordinária (07.06), a abrir crédito especial no valor de R$ 1 milhão para custear despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA).

De acordo com o PROJETO DE LEI Nº 99/2022, de autoria do Executivo Municipal, o crédito visa à utilização parcial do superávit financeiro de recursos próprios, apurado em 31/12/2021, para atender demanda da SINFRA, “tendo em vista o aumento da frota de máquinas e veículos e o aumento do preço dos combustíveis que impactou diretamente no gasto dos recursos alocados para a despesas”.

A matéria tramitou em discussão única e recebeu aprovação unânime do parlamento municipal, para o abastecimento da frota e o cumprimento das atividades e serviços prestados pela pasta. A proposta segue a sanção do prefeito Vander Masson (UB), e se tornará Lei a partir da data de sua publicação.