Autorizado crédito de R$ 4,4 milhões para custear folha de pagamento da Saúde

Os vereadores liberaram na 24ª Sessão Ordinária (12.07) um crédito suplementar no valor total de R$ 4.410.000,00 milhões, que ficará disponível no setor de Contabilidade da Prefeitura Municipal, para atender despesas previstas na Lei Orçamentária vigente.

De acordo com o PROJETO DE LEI Nº 139/2022, de autoria do Executivo o recurso será destinado a custear despesas da Secretaria Municipal de Saúde, “visa readequar o orçamento da Secretaria Municipal de Saúde de modo a honrar com os compromissos de folha de pagamento referente às ações para manutenção da Atenção Primária em Saúde, do Centro de Saúde da Mulher e Centro de Especialidades, Gestão das Ações do SUS, da UPA, do Hospital Municipal, do CAPS, do Centro de Reabilitação e Fisioterapia, do CTA/SAE, da Vigilância Sanitária, Gestão da Farmácia Municipal e Gestão da CAF-Central de Abastecimento Farmacêutico”.

Apreciado em discussão única o projeto aprovado por unanimidade, 13 votos favoráveis, segue ao Executivo para sanção do Prefeito Vander Masson (UB), e se torna Lei a partir da publicação.