Aprovado R$ 890 mil em honorários e obrigações tributárias aos procuradores municipais

Os procuradores públicos do Município, que auxiliam na análise de licitações e promovem defesas quando a Prefeitura é a causa ou vítima da ação judicial, receberão após autorização da Câmara Municipal, R$ 890 mil entre honorários de sucumbência e pagamento de obrigações tributárias com o Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP).

Apreciado em discussão única e aprovado por unanimidade, 13 votos favoráveis, o PROJETO DE LEI Nº 140/2022, de autoria do Executivo, abre crédito suplementar destinado a custear despesas do Gabinete do Prefeito e da Secretaria Municipal de Administração, “A presente solicitação de abertura de crédito suplementar visa adequação orçamentária para pagamento de PASEP e complementar a dotação orçamentária para pagamento de despesas com ônus de sucumbências que são repassados aos procuradores municipais”.

O projeto segue para sanção do prefeito Vander Masson (UB) e se torna Lei a partir da publicação.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.