Legislativo entra em recesso parlamentar e sessões serão retomadas em agosto

A 24ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (12), foi à última antes do recesso parlamentar definido para o período de 17 de julho a 1º de agosto, de acordo com o Regimento Interno da Casa.  

Por duas semanas as atividades plenárias estarão suspensas, a menos que os vereadores sejam convocados a pedido do prefeito municipal, para reunião extraordinária em caso de urgência ou de interesse público relevante, “Art. 45 A Câmara Municipal de Tangará da Serra, reunir-se-á anualmente na sede do Município, de 1º de fevereiro a 17 de Julho e de 1º de Agosto a 22 de dezembro. (Redação dada pela Emenda à Lei Orgânica nº 54/2007)”.

O recesso suspende apenas as sessões ordinárias, contudo, o Poder Legislativo segue disponível com expediente de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, para o atendimento ao público tanto nos setores administrativos da Instituição, quanto nos gabinetes parlamentares. A 25ª Sessão Ordinária de 2022, está prevista para ocorrer no dia 02 de agosto, terça-feira.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.