Aprovado recurso de R$ 470 mil para manutenção das instalações da SINFRA

Os vereadores aprovaram na 20ª Sessão Ordinária (20.06) o Projeto de Lei (PL nº 111/2023) de autoria do Executivo, que dispõe sobre abertura de crédito especial no valor de R$ 470 mil para custear despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Para promover melhorias na sede da Sinfra, o parlamento aprovou por unanimidade, 13 votos favoráveis, o projeto que visa oferecer mais segurança aos funcionários e usuários, devido à necessidade de manutenções, reparos, e reconstruções realizadas no prédio da Sinfra Operacional que estão sendo realizadas pela equipe própria, sendo este necessário também, para a aquisição de todos os materiais, e compra de EPI, uniformes, ferramentas, entre outros itens necessários às equipes do setor de obras desta secretaria”.

Ao autorizar a reforma, o Legislativo contribui para que seja oferecido bem-estar ao servidor público, no ambiente de trabalho e em contrapartida, a conservação do patrimônio público. O texto segue para sanção do Executivo Municipal e se torna vigente a partir da publicação no Diário Oficial do Município.

Texto: Larissa Grella - Jornalista (MTB:2257/MT)