Serviço de drenagem de águas pluviais ligando Jardim Bela Vista ao Morada do Sol é aprovado

O Legislativo autorizou na 20ª Sessão Ordinária (20.06) a abertura de crédito suplementar no valor de R$ R$ 90.109,89 através do Projeto de Lei (PL nº 110/2023), de autoria do Executivo para custear despesas das secretarias municipais de Infraestrutura e Coordenação/Planejamento.

A partir da suplementação aprovada pelos vereadores, o Município prevê contratar empresa para prestar serviços de pavimentação e drenagem de águas pluviais; tendo em vista a necessidade de complementar o saldo orçamentário da dotação do convênio 782702/2013 – Sudeco – (CONTRATO 056/ADM/23), cujo objeto é a Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de demolição asfáltica, drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica em vias do Jardim Bela Vista e trecho de emissário ligando a drenagem de águas pluviais do Jardim Morada do Sol”.

Outra demanda atendida pela suplementação, se refere à aquisição de Software (Obras.gov), para gestão e fiscalização de obras públicas válido por um ano, que suprirá as necessidades das secretarias de Coordenação e Planejamento, Infraestrutura, de Educação e SAMAE. A matéria apreciada em discussão única foi aprovada por unanimidade, 13 votos favoráveis, e segue para sanção do Executivo Municipal.

Texto: Larissa Grella - Jornalista (MTB:2257/MT)