Aprovado mais de R$ 1,8 milhão para obras de pavimentação asfáltica e manutenção do cemitério

O parlamento municipal aprovou na 20ª Sessão Ordinária (14.06), um total de R$ 1.870,926,59 milhão em abertura de crédito nas modalidades adicional e suplementar para custear despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA).

Dispõe no PROJETO DE LEI Nº 118/2022, abertura de crédito suplementar no valor de R$ 1.732.515,96 para obras de pavimentação asfáltica no Bairro Alto da Boa Vista, “sendo nas seguintes vias: Av. Beija Flor lado direito, Rua Curruíra, Rua Tico-tico, Rua Pintassilgo, Rua Albatroz, Rua das Araras, Rua Rouxinol, Rua Xororó e Rua Tuiuiú.

De acordo com o PROJETO DE LEI Nº 119/2022, o crédito especial no valor de R$ 139.410,63 será destinado à manutenção do Cemitério Municipal, “para realização de obras de construção de gavetário no Cemitério Municipal Jardim da Paz no valor de R$ 56.906,51, e visa também à realização de serviços de demolição e construção de muro e calçadas no Cemitério Municipal no valor de R$ 82.504,12”.

As matérias são de autoria do Executivo e foram apreciadas em discussão única. Os textos receberam aprovação unânime do Poder Legislativo e seguem para sanção do prefeito Vander Masson (UB).