Secretaria de Esportes tem crédito de R$ 140 mil aprovado para custear despesas administrativas

Imagem: Neusino Pereira/Assessoria de Comunicação

O Plenário da Casa aprovou em discussão única o PROJETO DE LEI Nº 103/2022, de autoria do Executivo Municipal, que abre crédito especial no valor de R$ 140 mil para custear despesas da Secretaria Municipal de Esportes.

A matéria destaca a cobertura de despesas fixas e variadas de responsabilidade da Secretaria de Esportes, continuidade dos serviços exercidos no módulo  esportivo, Vila Olímpica, Estádio Porfirão, Campo da Vila Esmeralda, Centro Poliesportivo, em manutenção às atividades; “serviço de material de consumo para atender as escolinhas de treinamentos, material de expediente, adiantamento de viagens, gêneros alimentícios, materiais de higiene para limpeza da higienização dos locais dos eventos, despesas de combustível dos veículos que translada os atletas para treinamentos das modalidades que representam o Município nas competições Regionais e Estaduais. E ainda o valor de R$ 40.0000,00 que será utilizado para a manutenção de peças para os veículos, combustível e manutenção da frota entre outros”.

O texto segue para sanção do Executivo Municipal e se torna Lei a partir da publicação.