Câmara aprova projeto que viabiliza aquisição de equipamentos para Centro de Eventos

A Câmara aprovou o Projeto de Lei 27/2017 que altera metas financeiras do Plano Plurianual (PPA) e Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), permitindo a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 40 mil na Lei Orçamentária Anual (LOA), para a Secretaria Municipal de Turismo. O projeto agora segue à sanção do Poder Executivo.

De acordo com o projeto aprovado pelos vereadores, as adequações orçamentárias têm como objetivo viabilizar a futura aquisição de móveis, equipamento e também a manutenção do Centro de Eventos de Tangará da Serra.

Além disso, parte dos recursos visa o pagamento de faturas de água e esgoto do barracão do Viveiro Municipal, onde estão sendo armazenados materiais utilizados na decoração natalina.