Câmara homenageia empresários do ramo da comunicação visual com Moção de Aplausos

A Câmara Municipal homenageou na 12ª Sessão Ordinária, realizada na última terça-feira (22) os cidadãos Fagner Roger de Souza e Juliane de Oliveira Santos, proprietários da empresa R5 Comunicação Visual com Moção de Aplausos, em reconhecimento ao serviço prestado ao Município.

Em nome da Instituição, e por iniciativa do vereador Romer Japonês, o Parlamento reconhece publicamente o empenho e dedicação dos empresários pelo trabalho prestado, imprescindível para o crescimento econômico, e geração de empregos e de renda no Município.

“Com uma equipe modesta de apenas seis colaboradores, Roger e Juliane começaram o projeto na garagem de casa. Movidos por uma determinação forte e o desejo de crescer, alugaram um espaço e a cada tijolo que colocavam e esforço investido, era uma peça a mais na construção desse sonho chamado R5 Comunicação Visual. A empresa após um ano de fundação, já conta com 30 colaboradores que se tonaram parte da família. É o testemunho vivo de que os sonhos podem se tornar realidade quando há dedicação, apoio mútuo e uma boa dose de coragem”.

Por tais motivos, os empresários do ramo da comunicação visual são merecedores da Moção de Aplausos e Congratulações, oferecida pela Casa de Leis, através do vereador Romer Japonês e reconhecida por unanimidade por todos os parlamentares. A Câmara Municipal de Tangará da Serra estabelece, no Regimento Interno da Casa, a concessão de títulos e honrarias a pessoas e instituições que desempenham ações em prol do crescimento, proteção, defesa e desenvolvimento da cidade.

Texto: Larissa Grella - ASCOM/CM - Jornalista (MTB-2257/MT)