Zedeca cobra ações de prevenção de acidentes na entrada do Distrito São Joaquim

Melquezedeque Ferreira Soares (PMDB) encaminhou à Secretaria Municipal de Infraestrutura documento solicitando a implantação de medidas de segurança na entrada do Distrito São Joaquim. Segundo o vereador, os acidentes que são registrados no local justificam os investimentos que devem ser feitos pela Prefeitura.

“Acredito que há a necessidade de implantação de redutores de velocidade e sua devida sinalização na chegada do Distrito do Boche, por ser um local de entrada e saída de veículos, de trânsito constante”, argumenta o vereador Zedeca.

Na opinião do vereador, as ações preventivas fariam com que os carros diminuíssem a velocidade, não causando aborrecimento desnecessário aos moradores que residem na localidade que, atualmente, são obrigados a conviver com a poeira causada pelos veículos e com a alta velocidade que coloca em risco a vida dos pedestres e ciclistas.

ESTRADA – Zedeca também solicitou do prefeito Fábio Martins Junqueira (PMDB) que determine obras de patrolamento, cascalhamento e melhorias na estrada que passa nos fundos da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra. O vereador lembrou que a estrada é utilizada como acesso a comunidade São José e encontra-se bastante danificada.