Zedeca aguarda informações sobre Loteamento Ipanema

Melquezedeque Ferreira Soares (PMDB) aguarda da Prefeitura resposta ao Requerimento 59/2017, em que pede informações a respeito do Loteamento Ipanema. O pedido foi encaminhado ao prefeito Fábio Junqueira (PMDB) ainda no mês de abril. Segundo o vereador, alguns moradores do bairro têm cobrado explicações a respeito da falta de infraestrutura do Jardim Ipanema.

“Queremos saber o valor do IPTU cobrado nesse loteamento e quanto tem sido arrecadado. Além disso, solicitamos da Prefeitura informações sobre se há ou não projeto de implantação de rede de esgoto e asfalto, uma vez que de acordo com a legislação municipal essas obras são de responsabilidade da loteadora”, explica o vereador Zedeca.

Na resposta, que deve receber nos próximos dias, Zedeca espera obter informações a respeito da empresa responsável, além de dados sobre a regularidade do loteamento junto aos órgãos públicos. Com isso em mãos, afirma o parlamentar, é possível saber de quem cobrar as obras de estruturação do Ipanema. “Com isso em mãos, saberemos a quem cobrar até mesmo quanto a limpeza dos lotes, uma vez que o Ipanema está em uma situação muito ruim, com matagal da altura das residências”, justifica o vereador.