Wilson Verta defende pavimentação da estrada que dá acesso a Buritis e Jardim Bela Vista

Wilson Verta (PSDB) voltou a cobrar do prefeito Fábio Junqueira (PMDB) a pavimentação da estrada da Linha 11, que liga a MT-480 aos bairros Buritis e Jardim Bela Vista. O vereador destacou o crescimento da região que, ainda este ano, deve receber mais um loteamento, com mais de 1.300 terrenos.

“Nós temos ali os moradores do Jardim Bela Vista, que há mais de dez anos reivindicam o asfalto até a entrada do bairro e temos agora o Jardim Buritis, que também conta com um grande número de moradores. Isso, por si só justificaria o investimento do poder público. Mas também temos esse novo loteamento que está sendo aguardado ali. Então, é uma região que precisa dessa atenção da Prefeitura”, argumenta o vereador Wilson Verta.

Na avaliação do parlamentar, ao levar asfalto a região o Governo do Município estará correspondendo aos investimentos que a iniciativa privada está fazendo e, ainda, estará valorizando os moradores do Jardim Bela Vista que há mais de uma década sofrem com lama, no período chuvoso, e com a poeira nos meses de seca.

Além disso, afirma Verta, a pavimentação vai garantir a segurança a todos os moradores da região, bem como a todos servidores municipais e munícipes usuários da estrada, uma vez que o trânsito de veículos é intenso no local. “Com a urbanização acelerada do município e as demandas urgentes, esse asfaltamento irá garantir a acessibilidade das pessoas que ali residem”, justifica o vereador Wilson Verta.