Vereadores tangaraenses acompanham caravana de Fávaro na região

Hélio José Schwaab (PSD) e Vagner Constatino Guimarães (PSDB) acompanharam caravana do vice-governador Carlos Fávaro (PSD), que passou pela região no sábado, dia 18. Fávaro, acompanhado por secretários de Estado, chegou a Diamantino por volta das 9h, onde se encontrou com prefeitos e vereadores da região.

Depois, em caravana, seguiu até São José do Rio Claro, pela MT-010 e, em seguida, retornou para Diamantino e foi para Alto Paraguai pela MT-240. O roteiro, segundo a assessoria do vice-governador, tem como objetivo acompanhar as obras de recuperação, já em andamento, das rodovias estaduais.

COMITIVA - Na comitiva também estavam o senador José Medeiros (PSD), o deputado federal José Augusto da Silva Curvo, o Tampinha (PSD) e o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (PSB).