Hélio da Nazaré e Professor Vagner cobram de Fávaro a recuperação da MT 358

Hélio José Schwaab (PSD) e Vagner Constatino Guimarães (PSDB) conversaram com o vice-governador Carlos Fávaro (PSD), no último sábado, dia 18. Eles aproveitaram a passagem da caravana do vice-governador pela região. Na ocasião, Fávaro se reuniu com vereadores e prefeitos de 14 municípios que integram o Consórcio Intermunicipal do Alto Rio Paraguai. No encontro, realizado na Câmara Municipal de Alto Paraguai. O vice-governador recebeu as demandas dos municípios e avaliou estratégias de atuação.

“Estivemos na reunião, apoiando as reivindicações apresentadas pelo Poder Executivo, que estava presente, representado por secretário e pelo prefeito Fábio Junqueira e pelos deputados Saturnino Masson e Wagner Ramos, mas especialmente voltamos a cobrar do vice-governador a recuperação das rodovias estaduais que passam por Tangará da Serra, principalmente a MT 358”, conta o presidente da Câmara, vereador Hélio da Nazaré.

E a resposta foi positiva. “A garantia que recebemos é de que nos próximos dias a recuperação será intensificada em três pontos, com uma equipe iniciando justamente por Tangará da Serra”, conta o vereador Professor Vagner.