Câmara recepciona governador Mauro Mendes em Tangará

O presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra, Ronaldo Quintão (PP) recebeu o governador Mauro Mendes (DEM) durante sua visita a cidade, na quinta-feira, dia 22. Mendes fez a abertura oficial da 2ª Feira Estadual de Horticultura, realizada pela Unemat.

A comitiva que representava o Poder Legislativo tangaraense também contou com a presença da vereadora Dona Neide (MDB), e dos vereadores Claudinho Frare (PSD), Niltinho do Lanche (MDB), Rogério Silva (MDB), Hélio da Nazaré (PSD), Carlinho da Esmeralda (PSC), Professor Sebastian (PSB) e Wilson Verta (PSDB).

De acordo com a organização do evento, uma média de três mil pessoas é aguardada nos dois dias do evento voltado a produtores rurais, empresários e profissionais liberais ligados ao agronegócio e estudantes universitários de cursos técnicos e universitários.

A Feira visa apresentar aos tangaraenses as tendências e novidades do mercado de hortifruti e de flores tropicais, além de resultados de pesquisas realizadas pela instituição. O evento é realizado pela Unemat em parceria com outras instituições, órgãos, entidades e empresas como a Empaer.

SOLICITAÇÕES – Vereadores fizeram ao governador Mauro Mendes solicitações em favor de Tangará da Serra, pedindo especialmente investimentos em Saúde e Infraestrutura.