Vereadores participam da inauguração do Atacadão

Ronaldo Quintão (PP), Zedeca (MDB), Niltinho do Lanche (MDB), Rogério Silva (MDB), Carlinho da Esmeralda (PSC), Hélio da Nazaré (PSD) e Romer Japonês (PSD) participaram da inauguração da primeira unidade de autosserviço do Atacadão em Tangará da Serra. O evento foi realizado na manhã de quinta-feira, dia 14, e contou com a presença do prefeito Fabio Martins Junqueira (MDB), do vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), do deputado estadual João José de Matos (MDB), do vice-prefeito Renato Gouveia (PR), secretários municipais e os diretores do Atacadão Adriano Ferreira e Carlos Barros.

Em seu discurso o presidente da Câmara Municipal destacou a importância dos investimentos do Grupo Carrefour – ao qual pertence a empresa Atacadão – em Tangará da Serra. Para Ronaldo Quintão, toda a região foi beneficiada com a instalação da unidade.
“Estamos numa região que já é muito grande, tendo como pólo Tangará da Serra com mais de 100 mil habitantes, e tem muito potencial já que é muito promissora”, disse Quintão.

Em seu discurso o diretor de expansão do Atacadão, Carlos Barros, fez questão de agradecer aos poderes Executivo e Legislativo do Município pelo apoio. “Desde o início contamos com todo o apoio de secretários, prefeito e vereadores, então faço questão de registrar os agradecimentos”, afirmou ao citar que em Mato Grosso o Atacadão está presente há mais de 40 anos.

A unidade de Tangará da Serra é a de número 169 no País. A obra levou 120 dias para ficar pronta e representa um investimento de mais de R$ 50 milhões. Entre diretos e indiretos a unidade vai gerar na cidade mais de 500 empregos. Com localização privilegiada, logo na entrada da cidade, a unidade conta com 5.600 metros quadrados de área de vendas, 26 check-outs, cafeteria e amplo estacionamento com 382 vagas, sendo 137 delas cobertas e 40 posições para motos.