Câmara define composição de comissões permanentes 2017

Na sessão legislativa desta semana os vereadores tangaraenses elegeram os membros das comissões permanentes da Câmara Municipal de Tangará da Serra para 2017. A participação de cada um dos parlamentares nas seis comissões foi definida através da Resolução Administrativa 002/2017 aprovada em plenário.

A Comissão de Legislação, Justiça, Redação Final e Eficácia Legislativa terá como membros Fabio Brito (PSDB), Rogério Silva (PMDB) e Ronaldo Quintão (PP) e como suplentes Claudinho Frare (PSD) e Wilson Verta (PSDB).

Já a Comissão de Finanças e Orçamentos terá como membros Fabio Brito, Professor Vagner (PSDB) e Professor Sebastian (PSB), e suplentes Zedeca (PMDB) e Maurizan Godoi (PSD).

Na Comissão de Educação e Esportes os membros são Professor Sebastian, Professor Vagner e Rogério Silva, tendo como suplentes Maurizan Godoi e Carlinho da Esmeralda (PSC).

A Comissão de Saúde, Assistência Social, Cidadania e Direitos Humanos será conduzida pelos vereadores Wilson Verta, Professor Sebastian e Carlinho da Esmeralda, com as vereadoras Dona Neide (PMDB) e Sandra Garcia (PSDB) como suplentes.

Niltinho do Lanche (PMDB), Ronaldo Quintão e Fabio Brito estarão na condução da Comissão de Comércio, Turismo, Indústria, Obras e Serviços Públicos, com os vereadores Claudinho Frare e Zedeca na suplência.

A frente da Comissão de Agricultura e Meio Ambiente ficarão os vereadores Claudinho Frare, Niltinho do Lanche e Ronaldo Quintão, tendo como suplentes os vereadores Zedeca e Professor Vagner.

COMISSÕES – As comissões permanentes se reúnem semanalmente, geralmente às segundas-feiras, para analisar e emitir pareceres sobre os projetos em tramitação no Legislativo. Cada comissão é composta por um presidente, um membro e um relator, além de dois suplentes.