Vereadores aprovam projeto que destina recursos para a realização da 6ª Peregrinação Tributo e Gratidão

O Parlamento Municipal apreciou em sessão ordinária realizada na terça-feira, 21 de outubro, o Projeto de Lei nº 346/2025, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 20 mil, destinado a custear despesas da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A medida tem por objetivo garantir recursos para a contratação de serviços de locação de tendas e banheiros, essenciais para a realização da 6ª Peregrinação Tributo e Gratidão, um importante evento voltado ao turismo religioso em Tangará da Serra. O turismo religioso tem se mostrado um importante vetor de desenvolvimento para o município, gerando impacto positivo na vida de milhares de tangaraenses e movimentando a economia local por meio dos setores de comércio, hospedagem e serviços.

Além do fortalecimento econômico, o evento contribui para consolidar Tangará da Serra como um dos principais destinos turísticos da região, alavancando o patamar do município como polo regional em mais um setor.

O projeto foi aprovado por unanimidade dos presentes, com 12 votos favoráveis, e agora segue para a sanção do Executivo Municipal.

 

 

Faynystton Missio - Assistente de Imprensa