Vereadores aprovam crédito de R$ 1,9 milhão para Infraestrtutura

Os vereadores apreciaram na terça-feira, 24 de outubro, durante a 36ª Sessão Ordinária, o  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 271/2023 que trata sobre a abertura de crédito no valor de R$1,9 milhão, destinado a custear despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

De acordo com o texto, “a suplementação é necessária para realização manutenção da frota da Secretaria Municipal de Infraestrutura, visando aquisição de combustível, peças e serviços”, para o desenvolvimento da infraestrutura urbana e rural.

A suplementação é prevista no orçamento anual como uma garantia, e pode ser remanejado para uso se surgirem necessidades. Aprovada por 12 votos favoráveis, a matéria segue para sanção do prefeito municipal, após ser publicada no Diário Oficial do Município se torna lei.

Texto: Larissa Grella - Jornalista (MTB-2257/MT)