Técnica em enfermagem recebe Moção de Aplausos da Câmara

A Técnica em Enfermagem Genice Panuncio, foi homenageada na 30ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (12), com Moção de Aplausos em reconhecimento ao trabalho prestado pela profissional à população do Município.

Em nome da Instituição, e por iniciativa do vereador Fabio Brito (PSDB) o parlamento municipal aprovou em 29 de agosto durante a realização da 28ª Sessão Ordinária a concessão do título, visando valorizar o trabalho da profissional que também atuou frente à pandemia Covid-19.

“Devemos reconhecer o protagonismo destes profissionais que ficaram expostos a contaminação da Covid-19, e colocaram em risco sua saúde para salvar a vida do outro. Genice trabalha nos principais centros hospitalares do Município, e contribui diariamente para o diagnóstico, acolhimento, tratamento e recuperação da saúde da nossa população”.

Por tais motivos, Genice Panuncio é merecedora da Moção de Aplausos e Congratulações, oferecida pela Casa de Leis, através do vereador Fabio Brito e reconhecida por unanimidade por todos os parlamentares. A Câmara Municipal de Tangará da Serra estabelece, no Regimento Interno da Casa, a concessão de títulos e honrarias a pessoas e instituições que desempenham ações em prol do crescimento, proteção, defesa e desenvolvimento da cidade. Confira a biografia de ‘Genice Panuncio’.

BIOGRAFIA

Genice Panuncio, é mãe de dois filhos, José Luiz e Westter  Panuncio. Chegou a Tangará em 1969, ainda criança, aos três anos de idade, acompanhada por seus pais. É Técnica em enfermagem desde 1989, e iniciou a carreira no hospital nossa senhora Aparecida. Desde 2010, trabalha no hospital das clínicas e também no centro cirúrgico do hospital municipal desde Março deste ano. Enfrentou o desafio de atuar durante a pandemia Covid-19, e apesar de apavorante inicialmente, venceu a batalha com fé e esperança, confiando no poder de Deus para lutar contra a doença. Segundo Genice, cresceu aqui e acompanhou o desenvolvimento desta cidade, de povo acolhedor e hospitaleiro, terra a qual ela ama, se dedica e deseja que o município, prospere cada dia mais, com a proteção de Deus.