Sete servidores concorrem à seis vagas para Conselheiro do Serraprev

A Comissão Especial para Processo de Escolha dos Conselheiros Previdenciários do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Tangará da Serra (Serraprev), homologou esta semana os nomes dos concorrentes às seis vagas. No total, sete servidores efetivos, devidamente qualificados, se inscreveram.

 

Concorrerão os candidatos: Claudinei Eduardo Pereira, Danielle Gerolin Ribeiro, Gean Carlos dos Anjos Machado, José Serafim de Almeida, Lázara das Dores Sousa e Silva Santos, Márcio de Oliveira Lopes e Sandra Aparecida dos Santos Caparroz. A partir de agora, quando a lista foi divulgada, os candidatos poderão divulgar suas candidaturas aos segurados, às próprias expensas, podendo fazer explanações e apresentações de suas campanhas e propostas de trabalho junto aos servidores públicos, por meio físico, eletrônico disponível no sistema de informática do município, inclusive com visitas às secretarias.

 

No dia 12 de agosto, a Comissão Eleitoral do Serraprev organizará Assembleia para apresentação dos candidatos, no Centro Cultural, em sessão pública a partir das 14:00 horas, sendo que cada candidato terá o prazo de 05 minutos para se apresentar e dispor sobre suas propostas. Após as apresentações dos candidatos, será aberto ao público presente para questionamentos.

 

A Comissão Eleitoral também divulgará o currículo dos candidatos em meio eletrônico, no site do Município. O processo de seleção será mediante voto dos segurados servidores ativos por meio de votação direta e secreta, a ser realizada de forma presencial, no dia 24 de Agosto de 2022, das 08:00h às 16:00h, no Centro Cultural, quando cada segurado do Serraprev poderá votar em apenas um dos candidatos. O resultado, com a lista dos seis eleitos, será divulgado no dia 25 de Agosto.

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.