Sessão de Posse será na manhã do dia 1º de janeiro, às 8h

Rogério Silva (PMDB), Dona Neide (PMDB), Fábio Brito (PSDB) e Professor Sebastian (PSB) se reuniram nesta segunda-feira, dia 07, com os vereadores eleitos Carlinhos da Esmeralda (PSC), Ronaldo Quintão (PP), Claudinho Frare (PSD), Wilson Verta (PSDB), Sandra Garcia (PSDB) e Hélio da Nazaré (PSD). A reunião também contou com a presença do prefeito Fábio Martins Junqueira (PMDB) e vice-prefeito eleito Renato Gouveia (PR).

No encontro, vereadores, vereadores eleitos, prefeito e vice eleito, trataram da Sessão de Instalação Legislativa, em conformidade com a legislação do Município. Considerando a data prevista na Lei Orgânica de Tangará da Serra, os presentes decidiram, por maioria, pela realização Sessão de Instalação na manhã do dia 1º de janeiro.

Durante a reunião, cada vereador eleito recebeu uma cópia da Lei Orgânica e um exemplar do Regimento Interno da Câmara, além de relação de documentos a serem entregues na Secretaria do Poder Legislativo até o dia 18 de dezembro, antes da realização da sessão de posse.

SESSÃO DE POSSE – A Sessão de Instalação Legislativa, quando tomam posse vereadores, prefeito e vice-prefeito, para o mandato de 2017-2020, terá início às 8h00 e será realizada no auditório da Universidade de Cuiabá (UNIC), campus de Tangará da Serra. A solenidade será presidida pelo vereador mais votado nas eleições 2016, Helio Jose Schwaab, o Hélio da Nazaré, que recebeu nas urnas um total de 1.836 votos.